FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Parada obrigatória para o produtor de leite

Produzir leite com qualidade e segurança, em grande escala, depende de diversos fatores e a oportunidade de conhecer novas tecnologias e obter conhecimento específico sobre o assunto está na Agroleite, evento que acontece de 13 a 17 de agosto na cidade do leite, em Castro-PR.


A cada ano, os consumidores estão mais exigentes e garantir uma produção de leite que atenda todos os requisitos se torna uma tarefa que exige grandes investimentos e soluções. Por isso, a equipe da Agroceres Multimix estará presente para contribuir com amplo conhecimento em nutrição animal. 


Anderson Jorge de Assis, gerente da regional sul da divisão de bovinos da Agroceres Multimix, explica que, para potencializar a produção de leite é indispensável a integração de diferentes fatores. “Pense na vaca leiteira como uma fábrica que precisa produzir em grande escala, sem ter seu desempenho prejudicado por isso. Nossa nutrição leva em consideração os mínimos detalhes, respeitando a genética do animal e os diferentes tipos de produção, e só ficamos satisfeitos quando o produtor prospera de verdade”, afirma.


Em 2018, a Agroleite reuniu cerca de 73 mil visitantes, que puderam acompanhar palestras, exposições e leilões de animais com genética superiora. Para quem atua no setor, essa é a oportunidade ideal de investir em melhorias significativas no seu negócio.

Informações: 
Agroleite 2019
Data: 13 a 17 de agosto de 2019
Local: Cidade do Leite / Parque de Exposições Dario Macedo. Castro – PR.

Assessoria de Imprensa da Agroceres Multimix: Cristiano Aparecido Augusto Araujo
Contatos: + 55 (19) 3526.8663 / e-mail: cristiano.araujo@agroceres.com
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.