ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MSD Saúde Animal anuncia Rodrigo Faveri como novo gerente de Marketing de Ruminantes

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 05/02/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Rodrigo Faveri é o novo gerente de Marketing da unidade de negócios de Ruminantes da MSD Saúde Animal. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (USP), Faveri é pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Ibmec Business School e em Gestão de Vendas pela Business School São Paulo.

O profissional tem 20 anos de experiência com atuação na área comercial e marketing em importantes empresas do setor de saúde animal, como Vallée S.A., onde trabalhou como Supervisor de Marketing de Serviços e Gerente de Produto, e mais recentemente na Zoetis, atuando como Gerente de Produtos, Gerente de Marketing Sênior e Gerente de Acesso ao Mercado e Distribuição.

“Considero essa oportunidade um grande desafio para a minha carreira e estou muito feliz de integrar a equipe da MSD Saúde Animal. Quero colaborar para o fortalecimento da nossa posição de destaque no mercado nacional, atuando para expandir o alcance da inovação voltada a saúde e bem-estar animal. É um prazer integrar um time que tem como propósito mudar a vida das pessoas e a saúde dos animais, com foco na produtividade, eficiência e sustentabilidade”, diz. 

Sobre a MSD Saúde Animal 

Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou acesse as páginas da biofarmacêutica no Facebook e no LinkedIn.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures