ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kemin defende cromo como estratégia para eficiência em sistemas produtivos

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 01/10/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Um sistema de produção de bovinos com animais saudáveis é o mais claro sinal de ganho de peso e produção de leite ao final do dia. Para isso, é imprescindível garantir a eficiência produtiva no rebanho e no animal. Entre as soluções e escolhas, os produtores e nutricionistas lançam mão do propionato de cromo, aditivo mineral que aumenta a eficiência da utilização da glicose celular, gerando assim mais energia ao animal, maior desempenho e performance será o resultado desta conta.

“O uso de propionato de cromo, uma fonte de mineral orgânico, em bovinos de corte e leite, potencializa a energia no animal, resultando em maior eficiência produtiva ao rebanho”, menciona o médico veterinário e gerente de Produtos para Ruminantes da Kemin na América do Sul, Fernando Braga. De acordo com o médico veterinário, “o cromo potencializa a energia ao sistema, entregando maiores resultados na reprodução e produção”.

A Kemin possui experiência de longa data com o cromo. “São mais de duas décadas de estudos científicos que comprovam sua segurança e eficiência para os animais e para o produtor”, acentua Braga. O profissional explica que, aliado a boas práticas de manejo e bem-estar animal, o rebanho tem melhores índices zootécnicos em todas as fases de produção. “O cromo pode ser usado em todas as fases com muita segurança. Nosso cromo possui alta biodisponibilidade e é altamente seguro para o animal. Faz parte do Programa de Eficiência Produtiva da Kemin”, menciona.

Sobre a Kemin Industries 

A Kemin Industries (www.kemin.com) é uma fabricante global de ingredientes, que se empenha diariamente em transformar de maneira sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços. A empresa fornece mais de 500 ingredientes especiais para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis.

Por mais de meio século, a Kemin se dedica ao uso da ciência aplicada para enfrentar os desafios do setor e oferecer soluções de produtos para clientes em mais de 120 países. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população em crescimento, com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde.

Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários e operações globais em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, São Marinho, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos. Outras informações sobre a Kemin podem ser obtidas através do link www.linkedin.com/showcase/15261575.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures