ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como manter a gestão reprodutiva e elevar a produção de leite diante da ameaça do Coronavírus

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 01/04/2020

2 MIN DE LEITURA

0
2

Os Testes de Prenhez Alertys® podem ser feitos com amostras de leite ou sangue coletadas pelo próprio produtor, com suporte remoto do Veterinário, reduzindo a circulação de pessoas e o risco de exposição ao Coronavírus.

A realidade do Coronavírus impôs uma série de medidas restritivas em todo o país, reduzindo a circulação de pessoas para conter os riscos de contágio e expansão da epidemia.

Diante deste desafio, os testes de prenhez Alertys™ oferecem uma solução prática e segura, que permite ao seu Veterinário manter a gestão reprodutiva do seu rebanho com a mesma confiabilidade que os métodos de palpação e ultrassom, sem precisar de sua presença física na fazenda.  Assim, é possível garantir a redução dos intervalos entre partos, resultando numa produção mais eficiente em rebanhos de leite ou corte.

Veja como é simples e rápido realizar os testes de prenhez Alertys®:

1) COLETA E ENVIO DA AMOSTRA

O produtor coleta na fazendo as amostras de leite para o teste de prenhez e envia ao seu laboratório junto com as amostras do controle leiteiro, ou envia diretamente para o Veterinário, no caso de amostras de sangue.

2) PROCEDIMENTO DE TESTE

Com as amostras em mãos, seu laboratório ou Veterinário pode realizar o diagnóstico da prenhez de forma muito precisa, baseada na detecção das Glicoproteínas Associadas à Gestação (PAGs). O teste irá detectar quais vacas do seu rebanho estão prenhas ou vazias, reduzindo dias em aberto e aumentando a produtividade.

3) RESULTADOS E TOMADA DE DECISÕES

Os Testes de Prenhez Alertys™ fornecem resultados visuais claros e fáceis de interpretar. Você e seu Veterinário podem tomar decisões de forma rápida e confiável.

BOM PARA O PRODUTOR. BOM PARA O VETERINÁRIO.

O Teste de Prenhez Alertys™ são uma extensão do seu Veterinário, que poderá manter a presença na propriedade de forma virtual, realizando a gestão reprodutiva com diagnósticos confiáveis para garantir e aumentar a produção em rebanhos de leite e de corte.

Detecte de vacas vazias durante toda a prenhez

Os testes de prenhez Alertys™ podem ser feitos a partir de amostras de sangue ou leite a partir de 28 dias após inseminação/monta natural ou 21 dias após transferência de embrião.

Melhore o desempenho reprodutivo

A identificação precoce de vacas vazias permite aumentar a taxa de serviço e reduzir o intervalo entre partos, o que resulta em melhor desempenho reprodutivo e maior produção de leite.

Menos manuseio, menos estresse para as vacas

O teste é facilmente incorporado na análise de rotina do leite. Permite menos manuseio para o produtor e menos estresse para os animais, otimizando a atividade dos Veterinários.

Aumente a lucratividade

Pesquisas mostram que o custo médio por vaca aberta é de mais de 5,00 Dólares por dia. As perdas com uma vaca vazia por 20 dias a mais do que o esperado podem ultrapassar os 100 Dólares.

Qualidade líder mundial em diagnóstico veterinário

Os teste de prenhez Alertys™ são produzidos pela IDEXX, empresa líder mundial em diagnóstico veterinário. Presente em mais de 175 países a IDEXX fornece soluções que ajudam produtores e veterinários tomarem decisões capazes de impulsionar seus negócios.

 

Entre em contato hoje mesmo com nosso Especialista e conheça o portfólio completo de soluções IDEXX em Gestão Reprodutiva e Sanidade Animal: Fone (11) 95557-7687 ou e-mail: fernando-pardo@idexx.com

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures