FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Boehringer Ingelheim Saúde Animal anuncia programa de fidelidade para pecuaristas

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou o lançamento do programa de fidelidade "Campeões do Campo", para pecuaristas de corte e leite de todas as regiões do Brasil, nesta quarta-feira (15). Toda a operação do programa será conduzida pela empresa parceira Orbia, especialista em programas de pontuação para o agronegócio brasileiro.

O "Campeões do Campo" funcionará da seguinte maneira: cada pecuarista cadastrado no programa que gastar R$ 2 em produtos da Boehringer Ingelheim em estabelecimentos selecionados ganhará 1 ponto, que poderá ser trocando por produtos, serviços e consultorias. Além disso, quem optar por participar receberá pontos retroativos desde janeiro de 2020, podendo já utilizar dos benefícios imediatamente. O programa estará disponível no site da Orbia e no website e aplicativo da Orbia.

"Estamos estruturando o programa há mais de um ano para atender perfeitamente às necessidades dos produtores. Neste período, fizemos uma pesquisa com 600 pecuaristas para entender detalhadamente o mercado e identificamos o que eles mais precisam. Dessa forma, conseguimos lançar o programa de fidelidade mais completo do Brasil no setor, que é o ‘Campeões do Campo’", afirma Diego Souza, gerente de Go To Market de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. "Estamos disponibilizando um programa extenso, que auxilia o pecuarista em vários sentidos, não apenas com recompensas em produtos, mas também em serviços veterinários e consultorias. Nossos consultores podem auxiliá-los, por exemplo, em questões técnicas, como dicas de biosseguridade nas fazendas, consultorias de sucessão familiar, que sabemos representar um desafio para o nosso setor e outros serviços", finaliza Diego.

O diretor da área de Grandes Animais da empresa, Nivaldo Grando, espera um impacto positivo nos negócios da empresa com a implementação do novo programa: "A perspectiva é boa, pois fizemos diversos estudos que indicam que grande adesão de clientes parceiros. Acreditamos que mais de 50% das nossas vendas sejam realizadas por meio do ‘Campeões do Campo’ no futuro. A Orbia vem sendo uma grande parceira nesta jornada", diz.

Ivan Moreno, CEO da Orbia, afirma que "A Orbia surgiu com o objetivo de conectar produtores rurais aos vários atores do agro para facilitar seus processos e gerar valor. Nesse sentido, a entrada da divisão de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim no programa de coalizão da Orbia estabelece um marco importante da nossa consolidação como a maior plataforma digital do agronegócio brasileiro". O programa, que já possui mais de 140 mil agricultores já cadastrados, agora passa a oferecer produtos e serviços especialmente pensados para pecuaristas.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Boehringer Ingelheim.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.