ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Arla Foods Ingredients mostra como os lácteos podem apoiar o envelhecimento saudável

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 22/04/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Arla Foods Ingredients está demonstrando como os produtos lácteos podem oferecer os benefícios para o envelhecimento saudável que os consumidores de 40 e 50 anos buscam.

Uma nova pesquisa mostra que os consumidores na faixa etária de 40 a 60 anos estão cientes da importância que a nutrição tem para ajudá-los a permanecerem saudáveis e ativos. Seis em cada dez escolhem produtos com benefícios de prevenção ou proteção à saúde, e 65% concordam firmemente com a afirmação de que alimentos ou bebidas possam ser usados para reduzir a necessidade de medicamentos.

Duas das preocupações mais comuns no grupo são sobre as perdas muscular e óssea relacionadas à idade, o que gera interesse em alimentos e bebidas com alto teor de proteína e cálcio. Para demonstrar como os fabricantes podem atender a esta demanda, a Arla Foods Ingredients lançou o novo conceito ‘Saudável por toda a vida’. Ele inclui três receitas saudáveis com lácteos que mostram o potencial de seus ingredientes com proteína e cálcio:

  • Um iogurte delicioso feito com Nutrilac® YO-8402 e Nutrilac® YO-4205 (proteínas funcionais do leite) e Capolac® (um concentrado lácteo mineral com alto teor de fosfato de cálcio)

  • Uma sobremesa com alto teor de proteína e cálcio feito com Nutrilac® FO-7922

  • Um café gelado com alto teor de proteína feito com Nutrilac® RM-7020 e Capolac®

Além de serem ricas em proteína e cálcio, todas receitas possuem baixo teor – ou não têm adição – de açúcar, e proporcionam um sabor excelente.

Envelhecimento saudávelBarbara Jensen, Gerente de Desenvolvimento de Vendas para Lácteos e Panificados da Arla Foods Ingredients, diz: “Os consumidores no grupo de 40 a 60 anos têm um poder de compra significativo e, naturalmente, muitos deles querem utilizá-lo para se manterem ativos e em forma pelo tempo que for possível. Há um aumento no interesse em nutrição como estratégia para um envelhecimento saudável e, em particular, em alimentos e bebidas do dia a dia que possam reduzir o risco de perdas muscular e óssea relacionadas à idade. Utilizando nossas soluções, os fabricantes podem desenvolver uma série de produtos lácteos que tenham alto teor de proteína e cálcio, contribuindo com a manutenção da saúde dos ossos e da massa muscular e ajudando os consumidores a se manterem saudáveis e ativos por mais tempo”.

Sobre a Arla Foods Ingredients

A Arla Foods Ingredients é a líder global em soluções de soro de leite com valor agregado. Descobrimos e fornecemos ingredientes derivados do soro do leite, oferecendo apoio à indústria alimentícia no desenvolvimento e processamento eficiente de alimentos mais naturais, funcionais e nutritivos. Nós trabalhamos em mercados globais em nutrição infantil, clínica, esportiva, alimentos saudáveis e outros alimentos e bebidas.

Cinco razões para nos escolher:

  • Temos P&D em nosso DNA

  • Oferecemos qualidade superior

  • Somos seu parceiro de negócios de confiança

  • Apoiamos a sustentabilidade

  • Garantimos segurança em suprimento

 

Para saber mais clique aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures