ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Análise inteligente permite produção ágil de laticínios

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 27/03/2020

3 MIN DE LEITURA

2
0

Os desenvolvimentos globais da indústria de laticínios e as tendências do consumidor aumentaram as demandas por desenvolvimento ágil de produtos de qualidade, seguros e produzidos de maneira sustentável. A tecnologia analítica da próxima geração oferece novas maneiras de gerenciar a oferta variável e as demandas dos consumidores de maneira lucrativa.

A FOSS anuncia o MilkoScan™ FT3, um analisador de laticínios habilitado para testes instantâneos com vários parâmetros de uma ampla variedade de laticínios líquidos e semi-sólidos a baixo custo e com consistência sem precedentes de resultados.

Uma solução resolvendo muitos trabalho
O Milkoscan FT3 pode testar uma ampla gama de amostras, incluindo achocolatado, iogurte, WPC e muito mais, para uma variedade de parâmetros como gordura, proteína, sólidos totais, ponto de congelamento e outros. Com seu sistema de fluxo inteligente, ele pode reconhecer e se ajustar automaticamente a cada amostra e fornece resultados em menos de 30 segundos, dependendo do tipo de amostra. Isso leva a ganhos imediatos na produção através da rápida disponibilidade de dados críticos de qualidade para operações ininterruptas e rápida tomada de decisões.

As abrangentes opções de triagem contra adulteração targeted e untargeted disponíveis no MilkoScan FT3 são consideradas as mais avançadas atualmente disponíveis. Também é fornecida a medição direta do ponto de congelamento de leite e creme.

Pico de desempenho, sempre, em qualquer lugar

O número de instrumentos analíticos implantados em laticínios está crescendo em sintonia com a consolidação e a globalização do setor. Os recursos de conectividade digital incorporados ao MilkoScan ™ FT3 ajudam a manter todos os instrumentos com a mesma medição. Por exemplo, é simples gerenciar uma população de instrumentos em uma configuração de rede em que um instrumento mestre mantém os outros instrumentos em rede atualizados com os novos modelos de calibração.

Outro fator decisivo oferecido pelo MilkoScan FT3 é uma forma patenteada de padronização de instrumentos. O instrumento verifica automaticamente seu desempenho a cada duas horas, para que quaisquer sinais de desvio nos resultados sejam detectados imediatamente. Isso evita as verificações de análise de referência necessárias com os instrumentos da geração anterior. Economiza tempo, trabalho e reagentes químicos e evita preocupações com a conformidade dos procedimentos operacionais.

Tempo de atividade excepcional simplificado

Evitar o tempo de inatividade não planejado é essencial para garantir produtos seguros e eficiência da produção. Com seus mais de 20 chips de identificação integrados, o MilkoScan FT3 monitora componentes vitais do instrumento e um sistema de autodiagnostico fornece dicas de solução de problemas que permitem uma resolução rápida. Com suporte on-line, os operadores nunca precisam se sentir sozinhos com a operação do instrumento, enquanto o programa SmartCare disponível com o MilkoScan FT3 fornece as mais abrangentes ofertas de serviços digitais e locais.

"O MilkoScan FT3 não é apenas mais um MilkoScan", disse Kim Vejlby Hansen, CEO da FOSS. "Ele adiciona um aspecto totalmente novo e empolgante à tecnologia MilkoScan da FOSS, fornecendo a solução ideal para a dinâmica indústria de laticínios de hoje"

Segurança e garantia

Além das análises composicionais, o MilkoScan FT3 realiza ao mesmo tempo a detecção de adulterantes tanto no leite cru quanto no leite processado. A gama de adulterantes que podem ser quantificados é a maior da indústria analítica e para qualquer outro tipo de adulterante conseguimos realizar a triagem de anormalidades onde um aviso é emitido quando o leite não está ideal. Evitar adulterantes é essencial não apenas para ganhos econômicos com uma matéria-prima de qualidade, mas para proteger as indústrias que prezam pela saúde e confiança de seus consumidores e o valor de suas marcas no mercado.

Sobre a FOSS

A FOSS contribui para o uso sustentável dos recursos agrícolas do nosso planeta e, portanto, para a nutrição e a saúde das pessoas do mundo. Tornamos nosso negócio a criação de soluções analíticas que agregam valor, melhorando a qualidade dos alimentos e otimizando a produção, da matéria-prima ao produto acabado.

Nossas análises transformam medição em informação. Informações, que as empresas usam para executar produções inteligentes baseadas em dados, com menos desperdício e maiores rendimentos. Ajudamos os produtores agrícolas e de alimentos a expandir seus negócios com mais rapidez e inteligência. É o que chamamos de análise além da medida.

Nils Foss fundou a empresa familiar em Hillerød na Dinamarca em 1956. Somos uma empresa global e nossos produtos e serviços são vendidos em todo o mundo. A FOSS emprega cerca de 1.500 pessoas altamente qualificadas ao redor do globo.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo, ou:

Leia mais sobre o MilkoScan FT3 em nosso site: www.fossanalytics.com/pt-br/FT3

FOSS Brasil: marketingf-bra@foss.dk

Telefone: (11) 3863 7777

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PEDRO CARLOS CANI

VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO - INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS

EM 01/04/2020

quanto custa o MilkoScanFT3?
JESSICA CATELANO

SÃO PAULO - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA LATICÍNIOS

EM 15/04/2020

Olá Sr. Pedro, bom dia! como vai? Será um prazer auxiliá-lo com uma proposta comercial. Por gentileza, poderia nos enviar um email para marketingf-bra@foss.dk com seus dados (nome, empresa, email e telefone) para que possamos formalizar? Aguardamos seu contato. muito obrigada.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures