ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Phibro investe em capacitação à distância para sua equipe de campo

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 25/05/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0

Aderindo a tendência de treinamentos à distância para capacitação técnica de equipes, a empresa Phibro matriculou 25 técnicos no curso on-line “Sanidade e monitoramento de vacas em transição ”.

O curso foi ministrado por um dos mais renomados pesquisadores do setor, Ricado Chebel da Universidade da Flórida. Ricardo abordou temas fundamentais para o manejo de animais em período de transição como: fatores de risco para doenças metabólicas e infecciosas, estratégias hormonais e nutricionais para minimizá-las.

Os técnicos que participaram, além de acompanharem as vídeo-aulas tiveram a oportunidade de tirar dúvidas diretamente com o professor Chebel, por meio do fórum de perguntas e da conferência on-line realizada durante o período do curso.

O resultado desta ação foi bem avaliado pelo coordenador da equipe Newton Teodoro - Cattle Product Manager da Phibro - “analisando os conteúdos, achei bastante interessante para a capacitação dos nossos colaboradores mais novos na atividade de leite e também para uma reciclagem dos profissionais mais experientes, pois, abrangeu informações relevantes - de uma forma muito didática e aplicável - para os profissionais de campo que lidam com o desafio do tema no dia a dia das fazendas de leite.

Newton ainda complementa dizendo que: “faz parte dos eixos estratégicos de atuação da Phibro, a reciclagem e principalmente a capacitação técnica contínua de nossos colaboradores diretos e indiretos, no intuito de ampliar seus conhecimentos para que possam fomentar e embasar tecnicamente a adoção de tecnologias que promovam a saúde do rebanho, como uma ferramenta para otimização da produção de leite de forma eficiente.

Em sua visão “os treinamentos na plataforma de ensino à distância (EAD), como esse, permitem que a capacitação seja feita de uma forma dinâmica para a rotina de nossa equipe de campo, que muitas vezes, tem que ter uma boa flexibilidade de horário para poder cumprir a agenda dos treinamentos.

Lucas Barbosa - um dos técnicos da equipe que teve a oportunidade de participar do treinamento-  concorda com essa facilidade oferecida pelo EAD: “nos dias atuais, em que temos a rotina cada vez mais corrida, acredito que o caminho seja esse.

Para quem tiver interesse em iniciar um programa de capacitação para equipes sem comprometer a rotina de trabalho ou, ter que dispor de altos custos com deslocamento e hospedagem, consulte nossa equipe.

No EducaPoint, temos soluções personalizadas para atender as necessidades de equipes técnicas, seja com nosso portfólio ou desenvolvimento sob demanda.

Contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint