ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lançada a 7ª edição do Prêmio Impacto MilkPoint!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 29/04/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
Considerado um importante reconhecimento pelo setor lácteo, o Prêmio Impacto MilkPoint chega a sua 7ª edição, e a primeira fase de votações está aberta!

Criado em 2010, o Prêmio Impacto tem como objetivo homenagear um técnico de destaque na pecuária leiteira, e são os leitores do Portal MilkPoint que escolhem o vencedor! Pode ser um extensionista, um professor, pesquisador ou um profissional de consultoria, cujas contribuições na área foram fundamentais para a evolução da pecuária leiteira.

Essa será a 7ª edição do Prêmio Impacto, que já teve como vencedor o professor Vidal Pedroso de Faria, em 2010; Artur Chinelato de Camargo, em 2011; João Ricardo Alves Pereira, em 2012; Christiano Nascif, em 2013; Marcelo de Rezende, em 2014, e Antônio Carlos de Souza Lima Jr, em 2015.


Como funciona?

A escolha do homenageado é realizada em duas etapas. Na primeira, serão 14 profissionais concorrendo ao prêmio, sendo 13 listados pela nossa equipe e mais um que será indicado pelo público. A votação desta primeira etapa começou no dia 18 de abril e vai até 1o de junho às 9h00. Esses profissionais foram selecionados com base nas votações anteriores (exceto os vencedores, que não concorrem mais), além de profissionais que são influentes em sua área de atuação.

Na segunda etapa, listaremos os 4 mais votados entre os 13 profissionais, além do mais votado por indicação do público, e abriremos para uma nova votação.

Na abertura do Interleite Brasil será conhecido o vencedor do Prêmio Impacto de 2016.

Esse prêmio é uma iniciativa do MilkPoint, mas só foi viabilizado pelo apoio da Itambé e CCPR como patrocinadora Master.

Participe! Clique aqui, dê o seu voto e ajude a valorizar o trabalho técnico da pecuária leiteira!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint