ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Começa hoje: Nutrição de Precisão para Bovinos Leiteiros no EducaPoint

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 14/04/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0

O manejo alimentar das vacas é um dos maiores desafios de quem trabalha com produção de leite. Em qualquer condição de mercado, o fator de maior impacto no custo de produção em sistemas intensivos de produção de leite é a alimentação, que representa de 40 a 60% do custo total. Dessa forma, entender os conceitos que envolvem a nutrição de bovinos leiteiros é fundamental para o sucesso da atividade.

O curso online “Nutrição precisão para bovinos leiteiros” que começou hoje, está trazendo conceitos fundamentais para aqueles que querem aprofundar os conhecimentos no tema. Durante o curso, o aluno terá oportunidade de entender em profundidade como os animais utilizam os principais nutrientes, como tirar o melhor proveito dos diferentes aditivos alimentares disponíveis no mercado e quais as melhores e mais eficientes práticas de manejo que resultem em máxima eficiência de uso dos nutrientes pelas vacas leiteiras.

O objetivo do curso, é auxiliar técnicos e produtores a melhorarem a eficiência produtiva e o lucro de fazendas leiteiras, ao mesmo tempo em que a excreção de elementos poluentes é reduzida.

O curso será ministrado pela professora da UFLA Marina Danés que tem grande experiência no assunto. Marina é engenheira agronôma (Esalq/USP), mestre em Ciência Animal e Pastagens (Esalq/USP) e PhD em Dairy Science pela University of Wisconsin - Madison. Durante todo o período do curso, Marina estará disponível para tirar as dúvidas dos alunos através do fórum de perguntas.


Ou entre em contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint