FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Acari Menestrina, da Gran Mestri: "Ainda há uma carência na oferta de queijos diferenciados no Brasil"

Focado em repetir o sucesso do ano passado, o Dairy Vision – Latin America Dairy Congress 2016, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2016, conta com vários palestrantes de renome - nacionais e internacionais. O evento, que será realizado em Curitiba/PR, manterá o foco principal em ser “um evento de líderes para líderes” - com a participação de executivos do segmento lácteo.

Os assuntos principais abordados serão o mercado, marketing, inovações, empreendedorismo, consumo, entre outros conceitos fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cadeia láctea.

Acari Luiz Menestrina, empresário e presidente da Gran Mestri, é um dos palestrantes confirmados e abordará na sua palestra o mercado de queijos premium no Brasil e o caso da Gran Mestri. A empresa é especializada na produção de queijo Grana Padano, entre outros lácteos, está localizada no Oeste de Santa Catarina e tem como objetivos de sua atividade a alta qualidade, a segurança alimentar, a produção de produtos saudáveis e a cultura de fazer bem feito. Esses objetivos, segundo a empresa, estão alinhados com as tendências de mercado. “Somos obcecados por qualidade e o produto é bom porque fazemos para nós mesmos comer”.

Acari Menestrina - Gran Mestri

A estrutura da Gran Mestri abrange uma central de fracionamento que veio da Itália. “Fracionamos além do Grana, outros produtos da empresa. Nós disponibilizamos as linhas de queijos tipo Grana Padano, Pecorino Romano, Pecorino Sardo, Parmesão, Montanhês, manteiga em lata com tampa abre fácil e requeijão. Basicamente, temos 10 linhas de produção dentro de uma indústria só, e o grande lançamento deste ano foi a nossa linha de produtos sem lactose, pois temos no Brasil um número considerável de pessoas que são intolerantes”, apontou Acari.

Segundo Menestrina, a alta qualidade deve estar aliada ao baixo custo. “O Brasil não investiu em divulgações na área de queijos e ainda não existe muita oferta de produtos diferenciados. O país se especializou no leite UHT e no leite em pó, então, penso que ainda podemos fazer muita coisa para desenvolver o mercado queijeiro, até porque, o queijo é considerado uma ótima fonte de cálcio”, completou.

Além dos debates de alto nível, característica marcante do evento e amplamente elogiada na edição inaugural, o Dairy Vision proporcionará diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks.

Acesse o site do evento e aproveite para garantir sua inscrição com valor promocional. As vagas são limitadas e as inscrições do primeiro lote se encerram no dia 12 de setembro. Saiba mais: http://www.dairyvision.com.br/

Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para ladc@milkpoint.com.br

Sua empresa não pode ficar de fora. As cotas para expositores estão disponíveis. Garanta já o seu espaço! Contato: Matheus Simão – matheus@agripoint.com.br

dairy vision 2016
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.