Ingenuity Brands lança linha de iogurte infantil enriquecido com nutrientes nos EUA

A Ingenuity Brands, companhia de San Francisco, lançou o Brainiac Kids, uma linha de iogurtes com três variedades de culturas probióticas vivas e ativas, visando inovar na categoria de iogurte infantil.

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

A Ingenuity Brands, companhia de San Francisco, lançou o Brainiac Kids, uma linha de iogurtes com três variedades de culturas probióticas vivas e ativas, visando inovar na categoria de iogurte infantil.

Continua depois da publicidade

A linha é reforçada com uma mistura de ômega-3 DHA e ALA, bem como colina, que, de acordo com a Ingenuity Brands, pode auxiliar no desenvolvimento do cérebro infantil.

Ingenuity Brands lança linha de iogurte infantil enriquecido com nutrientes nos EUA

Em um comunicado, a empresa disse: “O Ômega-3 DHA é um 'bloco de construção' essencial das células do cérebro e a colina é um nutriente essencial que conecta e aprimora as ‘superestradas’ do nosso cérebro".

Continua depois da publicidade

Disponível em quatro sabores - banana e morango, morango, frutas vermelhas e baunilha - a linha Brainiac Kids tem como objetivo atender à crescente demanda dos consumidores por opções saudáveis de iogurte com benefícios adicionais.

Jonathan Wolfson, fundador e CEO da Ingenuity Brands, disse: “Quando precisávamos mudar a dieta do nosso recém-nascido para fórmula, minha esposa e eu passamos muito tempo investigando as opções. O foco nos nutrientes cerebrais nos fez pensar em nossos filhos. Com a ajuda de especialistas, descobrimos que as crianças nos Estados Unidos, incluindo a nossa, estão recebendo pequenas quantidades dos nutrientes essenciais que seus cérebros em rápido crescimento precisam. O cérebro de nossos filhos continua se desenvolvendo após os primeiros mil dias críticos - e precisamos de alimentos bons e adequados para as crianças, para estimular o desenvolvimento de cérebros durante toda a infância e adolescência. Esses desafios nutricionais apresentaram uma oportunidade de criar uma marca de alimentos a partir do zero, focada na nutrição cerebral e lançada com iogurtes que não são apenas deliciosos e divertidos para as crianças, mas também ajudam a alimentar seus cérebros e a preencher a lacuna de nutrientes". 

Mark Brooks, co-fundador e presidente da Ingenuity Brands, disse: “Como pai de três filhos, sei como é difícil levar as crianças a comer boas fontes desses nutrientes - como salmão e brócolis - e é por isso que a Brainiac Kids é tão excitante para mim. "É um alimento completo que as crianças vão adorar e os pais podem se sentir bem, uma vez que ajuda todas as crianças a obter os nutrientes cerebrais de que precisam para atingir seu pleno potencial".

Fonte: FoodBev.com.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?