FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Novas embalagens de queijos alinham praticidade e segurança

ASSUNTA NAPOLITANO CAMILO

EM 10/08/2015

1 MIN DE LEITURA

2
0
A Tirolez® acaba de lançar uma proposta de embalagem mais conveniente e segura para os seus queijos Minas Frescal Tirolez® e Bio Frescal Tirolez®.

As embalagens pegajosas e com aspecto de contaminação iminente do clássico queijo Minas estão com os dias contados. Seguindo tendência mundial, a novidade da Tirolez® chega a São Paulo e outras cidades substituindo as embalagens plásticas flexíveis sem barreira e nada herméticas por embalagens plásticas termoformadas na base e seladas com filmes impressos.




A proposta segue empresas de laticínios mundiais, como a Lala®, do México. O aspecto do produto e a aparência geral da gôndola melhoram notavelmente. Além disso, as informações ganham uma apresentação mais aperfeiçoada com a qualidade da impressão da tampa.




A embalagem pode ainda ser o utensílio para servir o queijo e retornar à geladeira após aberto, trazendo também conveniência aos consumidores.

Talvez o aspecto mais relevante seja a segurança alimentar que a nova proposta garante, o que com certeza trará mais consumidores a experimentar o produto sem medo de uma contaminação.

Assim como uma embalagem mais segura e melhor teremos um mundo melhor.

Se quiser mais informações e fotos dos produtos, é possível obtê-las no site: www.clubedaembalagem.com.br.

*Assunta Napolitano Camilo: Diretora da FuturePack – Consultoria de Embalagens e do Instituto de Embalagens – Ensino & Pesquisa.

Articulista, professora e palestrante internacional de embalagens. Recebeu diversos prêmios, entre eles o de Profissional do Ano e o de Melhor Embalagem do Ano.

Coordenadora dos livros: Embalagens Flexíveis; Embalagens de Papelcartão; Guia de embalagens para produtos orgânicos; Embalagens: Design, Materiais, Processos, Máquinas & Sustentabilidade, entre outros.

Diretora do Kit de Referências de Embalagens e da obra Better Packaging. Better World.

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

ASSUNTA NAPOLITANO CAMILO

Diretora da FuturePack (Consultoria de Embalagens) e Diretora do Instituto de Embalagens - Ensino & Pesquisa. Articulista, professora e palestrante internacional de embalagens. Recebeu diversos prêmios e é coordenadora de diversos livros.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

SOLANGE PLLG

VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO

EM 12/05/2020

Vcs tem dessa embalagem pra venda até quantos kilos?
MARIANA OLIVEIRA

PIRACICABA - SÃO PAULO

EM 11/08/2015

Bom dia Assunta, essas embalagens já chegaram ao varejo?
MilkPoint AgriPoint