Os produtos-chave têm sido os queijos ou iogurtes com frutas e amêndoas, ricos em cálcio e proteínas, preferencialmente com baixa quantidade de gordura e acondicionados em embalagens belas e práticas, como os exemplos a seguir.
Na Suécia, a Arla® apostou numa proposta de produto diferente: o KESO®. Trata-se de um queijo tipo cottage que pode ser degustado com frutas secas e castanhas moídas. A embalagem é um pote injetado em polipropileno, com decoração feita por um rótulo in mold label na tampa. O lacre é o próprio rótulo, que ainda acomoda uma colher protegida de sujidades.
Da mesma forma, o iogurte SKYR® inclui na tampa uma colher com design clean, destacada no rótulo o termo encolhível, que por sua vez entrega 16 g de proteínas e muito sabor graças à inclusão de romãs e amoras.
Na França, a sofisticada marca President® lançou o Rondelé®, um queijo em mousse natural. O produto delicado e gourmet é apresentado numa embalagem plástica com rótulo de papel cartão, valorizando a tradição.
Parabéns a todos pelas propostas e pela escolha de embalagens que apresentam avanços em aspectos de decoração e design, incluindo formas atraentes e o conceito de praticidade, pois: "Embalagem melhor. Mundo melhor!"
Mais informações e fotos dos produtos podem ser obtidas no site: www.clubedaembalagem.com.br.