FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Divertidas embalagens

ASSUNTA NAPOLITANO CAMILO

EM 18/02/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Atualmente na família moderna são os pequenos que mandam. Com o menor número de filhos, eles ficam cada vez mais importantes e... ditadores. São fonte de preocupação para os pais, que se desdobram para atender seus desejos.

O cuidado com a alimentação, a saúde e a educação das crianças é prioridade para a maior parte das famílias aqui e no resto do mundo.

Produtos lácteos são aliados dos pais na missão de melhorar a nutrição dos filhos. A luta é eles aceitarem trocar a oferta de doces por algo nutritivo. As empresas de alimentos entenderam que os reizinhos é que mandam, tendo ajustado o tempo todo seu portfólio de produtos para atendê-los.

Um bom exemplo é a linha P’tit Louis, cujos produtos são embalados pelo sistema form, fill and seal – ffs (forma, enche e sela num sistema fechado sem contato manual), garantindo higiene numa embalagem prática em monodose e possibilitando a degustação em qualquer lugar, com total segurança alimentar, o que tranquiliza os pais.

As pequenas embalagens são decoradas com 55 personagens que encantam as crianças, sempre curiosas e ligadas em aventuras. Aliás, o site por si só já é uma viagem: www.ptitlouis.fr.

Para facilitar a vida dos pais, os “queijinhos” vêm num cartucho. Assim é possível preparar rapidamente o lanchinho das crianças, que por sua vez se alimentam melhor e se divertem.

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

ASSUNTA NAPOLITANO CAMILO

Diretora da FuturePack (Consultoria de Embalagens) e Diretora do Instituto de Embalagens - Ensino & Pesquisa. Articulista, professora e palestrante internacional de embalagens. Recebeu diversos prêmios e é coordenadora de diversos livros.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint