Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Focado nos produtores e técnicos, formato do Interleite Sul 2017 já chama a atenção das empresas

postado em 17/10/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Conhecer o que os produtores vêm fazendo para obter resultados técnicos e econômicos satisfatórios na produção leiteira. Esse é o objetivo do Interleite Sul 2017, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio em Chapecó/SC.

Chegando na sua 7ª edição, o evento terá como parceiro co-realizador Wagner Beskow, pesquisador, consultor e sócio-diretor da Transpondo - empresa de pesquisa, treinamento e consultoria agropecuária, especializada na busca de soluções para os desafios da cadeia produtiva do leite como um todo. Definido conjuntamente entre a AgriPoint e a Transpondo, o tema central desta edição será "Pessoas e tecnologias intensificando a produção e colhendo resultados no Sul do país".

Como consequência do formato dinâmico e inovador, o Interleite Sul 2017 vem chamando a atenção das empresas. O evento já conta até o momento com três patrocinadores Diamante confirmados: Piracanjuba, Syngenta e DSM/Tortuga.

Para Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, o evento focará nos produtores e técnicos e os painéis abordarão casos de sucesso de pecuaristas de vários portes – não deixando de lado os produtores familiares, que perfazem a maioria da produção de leite no Sul. “Técnicos de destaque falarão sobre os temas nos quais os produtores vão compartilhar. No Interleite Sul ocorrerá uma mescla de experiências prática com conceitos técnicos”.

De acordo com o Wagner, em todo o país buscamos a mesma coisa: lucro na atividade, qualidade, confiabilidade, escala e mais constância para todos. “Apesar das peculiaridades climáticas, o Sul tem os mesmos gargalos gerais das demais regiões, fazendo com que a grande maioria das soluções geradas numa região, tenham relevância noutra. Desejamos que, desta edição, seja possível extrair conclusões e orientações aplicáveis em outras propriedades com perfil e desafios semelhantes. Algumas pessoas necessitam errar várias vezes antes de acertar”.

Segundo ele, os mais inteligentes buscam aprender com a experiência dos outros e, quando conseguem, sofrem menos, gastam menos e saltam mais rápido à frente. “Buscaremos selecionar experiências que permitam esse tipo de extrapolação”.

Para quaisquer informações sobre patrocínio ou outras dúvidas, envie um e-mail para contato@milkpoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199

Aguarde que em breve traremos novas informações sobre o Interleite Sul 2017 para você!

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade