Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EducaPoint amplia os canais de relacionamento

postado em 06/09/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os consumidores estão cada vez mais exigentes, devido a ascensão tecnológica estão mais informados e consequentemente procuram produtos e serviços com mais qualidade, credibilidade e eficiência no atendimento.

Por isso, o EducaPoint - plataforma de ensino à distância da AgriPoint - ampliou seus meios de comunicação. A central de relacionamento do serviço está preparada para atender e orientar os usuários pelo meio que for mais cômodo.

Além dos comuns e tradicionais canais: e-mail e telefone, a empresa também investe no atendimento pelo Facebook, WhatsApp e Chat Online (ferramenta utilizada dentro do site para troca de mensagens instantâneas).

Para Bárbara Carvalho, que coordena a área “é fundamental estar onde seu cliente está”, ela salienta que além de oferecer diversas formas de contato, sua equipe busca constantemente promover um atendimento de excelência, identificam a real necessidade de cada cliente e concedem a melhor solução de forma humanizada.

Bárbara completa que “há clientes que preferem se comunicar por e-mail devido a eficiência que o recurso, quando bem utilizado permite. Já outros preferem a agilidade e praticidade da comunicação que o telefone, Facebook, WhatsAppChat Online proporcionam. Por isso optamos por adotar todos os meios possíveis, isso auxilia na garantia da satisfação nos atendimentos”.

Conheça o EducaPoint e os treinamentos que a plataforma disponibiliza, pelo link: http://www.educapoint.com.br/.

Ou caso queira entrar em contato, utilize o canal que mais lhe agradar:

- E-mail: contato@educapoint.com.br
- Telefone: (19) 3432-2199
- Facebook: bit.ly/facebook-educapoint
- WhatsApp: (19) 99817-4082
- Chat Online: bit.ly/atendimento-online-educapoint

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade