Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Cenários de mercado: o que pode acontecer com o leite brasileiro?

postado em 10/07/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

São muitas as preocupações daqueles que atuam no mercado lácteo brasileiro:

- Como estarão os preços do leite fresco até o final do ano? Quanto cairão? Como esta queda poderá influenciar a produção em 2018?

- As importações continuarão “assombrando” o mercado nacional?

- Como as tendências de consumo poderão influenciar o mercado até o final do ano? Há alguma expectativa de recuperação no curto prazo, que possa trazer de volta a sustentação ao mercado?


Os cenários para o mercado lácteo brasileiro será apresentado por Valter Galan, sócio do MilkPoint Inteligência, em uma das apresentações programadas para o Fórum MilkPoint Mercado, que trará os maiores especialistas do setor para um dia de imersão sobre cenários e tendências do mercado lácteo.

O Fórum MilkPoint Mercado ocorrerá no dia 1 de agosto (nas vésperas do Interleite Brasil), em Uberlândia, onde a equipe do MilkPoint Mercado – o maior serviço de inteligência do mercado lácteo brasileiro – também apresentará suas análises e projeções sobre o futuro do mercado lácteo brasileiro.

O Fórum MilkPoint Mercado também contará com a presença de outros grandes especialistas, como: Marcelo Pereira de Carvalho - CEO da AgriPoint, Roberto Denuzzo, da RDC Consultoria, Glauco Rodrigues de Carvalho - da Embrapa Gado de Leite, Sergio Oseas do Amaral Pupo Filho – da Nielsen e Otávio A. C. de Farias – da Alliance Commodities.

A programação detalhada do evento está disponível no site: www.interleite.com.br/forum

Garanta sua inscrição. Vagas Limitadas!

O Fórum MilkPoint Mercado é uma realização do MilkPoint Mercado, com Patrocínio Master da SIG Combibloc e apoio da Nielsen.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade