UE reconhece norte da Patagônica argentina como livre de aftosa sem vacinação

A União Europeia (UE) anunciou que reconheceu o norte da Patagônia argentina como área livre de aftosa, sem vacinação, igualando a região com o restante da Patagônia. A informação, em nota, é da Secretaria de Governo do Agronegócio da Argentina. Conforme a secretaria, a partir de agora podem ser exportados produtos, como carne bovina e ovina, da Patagônia Norte A com os mesmos requisitos que o restante da Patagônia para o bloco europeu.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A União Europeia (UE) anunciou que reconheceu o norte da Patagônia argentina como área livre de aftosa, sem vacinação, igualando a região com o restante da Patagônia.

Continua depois da publicidade

A informação, em nota, é da Secretaria de Governo do Agronegócio da Argentina. Conforme a secretaria, a partir de agora podem ser exportados produtos, como carne bovina e ovina, da Patagônia Norte A com os mesmos requisitos que o restante da Patagônia para o bloco europeu.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?