ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tradicional fazenda mineira vende rebanho Girolando

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/03/2007

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Tradicional Fazenda Andorinhas, pioneira na criação de gado girolando, vende todo seu rebanho, no próximo sábado, dia 24 de março, a partir das 14 horas, na própria fazenda, localizada na Rod. Araxá / Patos de Minas, a 38 Km do município de Araxá (MG).

A Fazenda com estrutura para leite tipo A, é diversificada na cultura de eucalipto, soja e milho, se desfaz do gado de leite e vende toda a estrutura de Mini Usina de leite, implementos e equipamentos de leite.

O rebanho se deu inicio há 20 anos, possui manejo de dieta total, com 52% do gado a pasto em pivô central em piquete de tifton e 48% do gado confinado em freestal. Utiliza o método de inseminação e acasalamento genético há mais de 10 anos, o que permite a fazenda ter uma produção média diária de 25 kg.

Estarão à venda 510 fêmeas girolando registradas, sendo 300 vacas paridas ou amojando, 107 novilhas inseminadas e prenhas e 103 bezerras de até 15 meses.

Além do gado a fazenda coloca a venda a Usina de Leite tipo A, todos os equipamentos de leite, como: tanque de expansão Alfa Laval de 4000 e 1400 litros, tanque de expansão Estcheid 6500 litros, 3 conjuntos de ordenha da Alfa Laval e Delaval para 24 e 14 vacas; além de todo o maquinário, como: empilhadeiras, carretas, carregadeiras, enfardadeira, roçadeira, ensiladeiras, vagões forrageiros, plantadeiras, entre outros.

As informações são da assessoria de imprensa da Embral Leilões Rurais.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint