MG: Tirolez é destaque no 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, foi reconhecida pelo 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, organizado pela Minas Láctea, e ficou em primeiro lugar com os Queijos Reino, Parmesão, Provolone e Gorgonzola.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A Tirolez foi reconhecida pelo 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, organizado pela Minas Láctea, e ficou em primeiro lugar com os queijos reino, parmesão, provolone e gorgonzola.
 
Durante o Concurso, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), queijos de 86 diferentes marcas foram avaliados por profissionais especializados, que julgaram aspectos como textura, cor, aroma, sabor e consistência. A Tirolez foi reconhecida na solenidade de encerramento da Minas Láctea, em 18 de julho. A feira ocorre na ExpoMinas, em Juiz de Fora.
 
Com o queijo reino, a Tirolez é a vencedora do Concurso pela 9ª vez. Já nas categorias parmesão e gorgonzola, a marca é a melhor pela 3ª vez, enquanto é bicampeã com o provolone.
 
“Neste momento em que o mercado lácteo tem sido desafiado por tantos produtos não lácteos, é gratificante participar deste evento empenhado em promover o setor laticinista. E mais ainda sermos premiados em 1º lugar em 4 categorias é o reconhecimento de tanta dedicação de nossos colaboradores para produzir os melhores queijos do Brasil”, comenta Rebeca Couto, gerente de P&D da Tirolez.
 
As informações são da Revista Laticínios, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?