Starbucks apresenta novidade de inverno: o Salted Caramel Mocha

Já é inverno no Brasil e, para receber os consumidores durante os dias de temperaturas mais baixas, oferecendo o melhor da Experiência Starbucks, a marca se inspirou no amor pelo café para trazer novidades que prometem aquecer o coração dos coffee lovers.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Já é inverno no Brasil e, para receber os consumidores durante os dias de temperaturas mais baixas, oferecendo o melhor da Experiência Starbucks, a marca se inspirou no amor pelo café para trazer novidades que prometem aquecer o coração dos coffee lovers.

Continua depois da publicidade

O destaque da nova campanha é o Salted Caramel Mocha, uma bebida artesanal preparada com caramelo e flor de sal. Já que no Brasil o clima pode variar durante as estações, a bebida pode ser apreciada nas versões quente, gelada e Frappuccino.

Figura 1

O Salted Caramel Mocha mistura base de café mocha (espresso, chocolate e leite vaporizado) com um toque de nozes caramelizadas, com finalização em chantilly de baunilha, calda de caramelo e cobertura de caramelo flor de sal - o resultado é uma combinação de sabores e texturas em um só copo da Starbucks. As bebidas chegam às 121 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, onde ficam por tempo limitado.

O Ring Donut, também é uma das novidades – a partir de 10 de julho, o doce chega nas lojas nos sabores creme de avelã e doce de leite.

As informações são do portal Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?