Sant´Ana: índices atuais não refletem a produtividade

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O leitor do BeefPoint Carlos Sant'Ana (Produção de gado de corte), de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, enviou um comentário ao artigo "Governo estuda novos índices de produtividade da terra". Abaixo leia a carta na íntegra.

"Os índices impostos à pecuária são irracionais, confundindo produtividade com número de cabeças por hectare.

Diversas propriedades por excesso de lotação têm baixa produção de quilos de boi vivo, justamente porque têm muitas cabeças em pequena área."


Clique aqui para ler mais opiniões sobre este assunto.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?