ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RS: governador sanciona decreto que regulamenta a Lei do Leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/06/2016

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O governador José Ivo Sartori deve sancionar, na manhã desta sexta-feira (24/06), às 9h30min, durante o 1º Fórum Estadual do Leite, em Ijuí (RS), o decreto que regulamenta a Lei do Leite (Lei 14.835). O texto, pioneiro na busca pela excelência do leite no país, passa a valer para reger os processos do setor lácteo no Rio Grande do Sul. As mudanças buscam aumentar a responsabilidade de produtores, indústrias e transportadores de leite sobre a qualidade do produto que chega aos consumidores.

A primeira edição do "Fórum Estadual do Leite – Rumo Excelência" tem como objetivo reunir, no Salão de Atos da Unijuí, produtores, indústria, pesquisadores, acadêmicos e lideranças políticas e setoriais para debater os novos rumos da produção de lácteos com o advento da regulamentação da Lei do Leite. 

A manhã desta sexta-feira será dedicada a debates sobre o Sistema de Monitoramento da Qualidade do Leite Brasileiro (SIMQL) que é o retrato da qualidade do leite brasileiro. À tarde, terá oficinas técnicas, a partir das 14h, que buscam debater assuntos relevantes para o dia a dia de quem trabalha no setor lácteo.

Leia também: 

Rio Grande do Sul terá fórum itinerante sobre qualidade do leite

As informações são do Sindilat. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint