A Embaré Indústrias Alimentícias, de Minas Gerais, anunciou que está mantido protocolo de intenções firmado em março de 2006, com o objetivo de instalar unidade em Sarandi.
A intenção foi confirmada durante reunião com o prefeito de Sarandi, Leonir Cardoso. Ele acredita que, no médio prazo, a Embaré iniciará a implantação do complexo. A empresa pretende investir a partir de 2011.
O projeto prevê unidade que fará o processamento de 1 milhão de litros de leite por dia, na primeira etapa, e de 2 milhões de litros/dia na fase plena. Serão produzidos leite em pó e manteiga. A Embaré planeja aplicar R$ 237 milhões na planta, que deve gerar 240 empregos diretos e 4 mil indiretos.
As informações são do Correio do Povo/RS, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
RS: Embaré confirma construção de unidade em Sarandi
A Embaré Indústrias Alimentícias, de Minas Gerais, anunciou que está mantido protocolo de intenções firmado em março de 2006, com o objetivo de instalar unidade em Sarandi. A Embaré planeja aplicar R$ 237 milhões na planta, que deve gerar 240 empregos diretos e 4 mil indiretos.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.