ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produtor paulista liquida rebanho leiteiro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/12/2005

1 MIN DE LEITURA

0
0
O produtor Christian Lenke R. de Mattos, proprietário da Fazenda Balsamo, liquida todo o seu rebanho, holandês e girolando, e equipamentos de leite, no próximo sábado, dia 10 de dezembro de 2005, a partir das 14 horas, no Tattersal de Leilões da Nhandeara Leilões, localizado na Rod. Feliciano Salles Cunha km 508, município de Nhandeara / SP.

Estarão à venda 240 fêmeas registradas, sendo 95 vacas jovens ¾, 7/8, PO e PC paridas e amojando; 40 novilhas ¾, 7/8 e PC inseminadas e prenhas; e 45 bezerras ¾, 7/8 e PC até 14 meses.

Trata-se de rebanho rústico, produtivo, climatizado na região mais quente do estado, manejado em piquetes rotacionados de Tanzânia, com vacas de alta produção, algumas produzindo acima de 33 kg.

Além do gado a fazenda coloca à venda todos os equipamentos de leite, como conjunto de ordenha Westfalia e tanque de expansão com capacidade de 3.000 litros da marca Packo Plurinox.

As condições para compra, tanto para o gado como para os equipamentos de leite, serão em 16 parcelas, sendo 2 parcelas de entrada, 2 em 30 dias, 2 em 60 dias, 2 em 90 dias e mais 8 parcelas mensais.

Estará à venda também neste leilão uma oferta especial de Natal, do produtor Iboty Brochmann Ioschpe, que coloca a venda, 60 novilhas holandesas prenhas e de alta qualidade, em condições especiais de pagamento; 20 parcelas, sendo 2 parcelas de entrada, 2 em 30 dias e mais 16 parcelas mensais.

Fonte: Embral

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint