ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NUVLAC lança ferramenta de wiki sobre leite UHT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/02/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
 O NUVLAC – Núcleo para Valorização dos Produtos Lácteos na Alimentação Humana – preparou mais uma ferramenta para você se manter informado, a WIKI UHT. Nela você encontrará conceitos atrelados ao leite UHT, sua produção, o processo e o consumo.

A WIKI é uma ferramenta para construção colaborativa de conceitos. Queremos disponibilizar para você conceitos atuais, com base em bibliografia conceituada, nosso objetivo é organizar as informações e disseminá-las de maneira correta e consciente.

Todas as atualizações serão moderadas, para que não tenhamos conceitos errôneos ou incoerentes em nossa WIKI UHT.

Todos podem acessar e participar adicionando novas informações.

Até o momento os textos foram produzidos por mestrandos em Leite e Derivados, curso oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Alguns dos conceitos disponíveis são: estabilidade térmica do leite, rastreabilidade, shelf-life do leite UHT, etc.

O NUVLAC nasceu como um projeto apoiado pela FAPEMIG e pelo Polo de Excelência do Leite, com execução da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tal projeto vem se consolidando no setor diante a importância e a necessidade de realizar o marketing do leite e seus derivados. Sua equipe é multidisciplinar e multinstitucional, e busca a sistematização, o incentivo a divulgação e a transferência de conhecimentos para valorização do leite e dos produtos lácteos na nutrição e na alimentação humana, respeitando a legislação vigente referente à promoção e proteção ao aleitamento materno.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint