Nilza terceiriza envase de leite
A Indústria de Alimentos Nilza, que está em recuperação judicial, informa que assinou dois contratos de terceirização de envase que equivalem a 250 mil litros de leite por dia. Com a terceirização, a empresa retoma a produção de 400 mil litros de leite por dia na unidade de Ribeirão Preto, alcançando processamento de 650 mil litros/dia, ou 70% da capacidade da fábrica.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
A empresa informou ainda que retomará as atividades em Itamonte (MG), este mês, inicialmente com produção de 250 mil litros por dia. Com isso, a empresa vai vender produtos com a marca Milênio no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
As informações são do jornal Valor Econômico, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS
EM 10/09/2009

CAMPINAS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 09/09/2009
Cabe ao produtor rural e demais classes trabalhadoras e honestas que acordam cedo para pegar no pesado pagar as contas destes imprestáveis. Portanto, já sabemos quem irá pagar o rombo causado pela Nilza e outras empresas que desapareceram sem deixar traços ou dinheiro na conta, pelo menos aqui no Brasil...

ITAPEVA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 08/09/2009

MOCOCA - SÃO PAULO - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 08/09/2009

CAMPINA VERDE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 07/09/2009

ESPÍRITO SANTO DO PINHAL - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 05/09/2009
Vamos em frente .
Beto Vuolo.