Numa aliança em que a Nestlé paga 7,5 mil milhões de dólares para vender em exclusivo os produtos da Starbucks, a companhia Suíça avança agora para a comercialização, em agosto, nos Estados Unidos, do Starbucks Creamers, que será vendido em supermercados e em sites de e-commerce.
“Foi a aliança global de cafés que nos permitiu desenvolver e lançar novos produtos da Starbucks numa velocidade sem precedentes. Estamos muito satisfeitos em expandir a marca Starbucks para a categoria de ‘creamers’ em menos de um ano depois de fecharmos o acordo. Vamos continuar oferecendo excelentes experiências com café da Starbucks aos nossos consumidores em todo o mundo", contou David Rennie, chefe de unidade de negócios estratégicos de bebidas da Nestlé.
O produto estará disponível nos sabores “caramel”, “white chocolate” e “cinnamon dolce”. Vale destacar que é a primeira vez que a Starbucks entra na categoria dos cafés cremosos refrigerados. Os produtos são inspirados nos sabores servidos na Starbucks, como Caramel Macchiato, White Chocolate Mocha e Cinnamon Dolce Latte.
As informações são do portal Hipersuper, adaptadas pela Equipe MilkPoint.