Nestlé lança Starbucks Creamers no mercado americano

Depois do acordo anunciado no verão de 2018 entre a Nestlé e a Starbucks, a companhia suíça já lançou, no início deste ano, uma gama de 24 produtos da Starbucks.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Depois do acordo anunciado no verão de 2018 entre a Nestlé e a Starbucks, a companhia suíça já lançou, no início deste ano, uma gama de 24 produtos da Starbucks.

Continua depois da publicidade

Numa aliança em que a Nestlé paga 7,5 mil milhões de dólares para vender em exclusivo os produtos da Starbucks, a companhia Suíça avança agora para a comercialização, em agosto, nos Estados Unidos, do Starbucks Creamers, que será vendido em supermercados e em sites de e-commerce.

Continua depois da publicidade

“Foi a aliança global de cafés que nos permitiu desenvolver e lançar novos produtos da Starbucks numa velocidade sem precedentes. Estamos muito satisfeitos em expandir a marca Starbucks para a categoria de ‘creamers’ em menos de um ano depois de fecharmos o acordo. Vamos continuar oferecendo excelentes experiências com café da Starbucks aos nossos consumidores em todo o mundo", contou David Rennie, chefe de unidade de negócios estratégicos de bebidas da Nestlé.

Figura 1

O produto estará disponível nos sabores “caramel”, “white chocolate” e “cinnamon dolce”. Vale destacar que é a primeira vez que a Starbucks entra na categoria dos cafés cremosos refrigerados. Os produtos são inspirados nos sabores servidos na Starbucks, como Caramel Macchiato, White Chocolate Mocha e Cinnamon Dolce Latte.

As informações são do portal Hipersuper, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?