ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

McDonald´s testa macarrão com queijo em alguns restaurantes

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/12/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Já ouviu falar no famoso “mac and cheese”, prato muito popular, principalmente entre crianças, nos EUA? Alguns restaurantes do McDonald’s em Ohio resolveram testar sua popularidade na maior rede de fast food do mundo. De acordo com o Brand Eating, o prato pode ser pedido como acompanhamento nos restaurantes selecionados por US$1,75.



Boa parte dos clientes da companhia – aproximadamente 10% das receitas – são crianças, mas, segundo a empresa de pesquisas Techonomic, este número vem decrescendo nos últimos anos. Há algum tempo, o McDonald’s tem acrescentado novas opções ao chamado McLanche Feliz, com menus mais saudáveis – como frutas e verduras.

A opção de macarrão com queijo também pode ser encontrada em menus da rede no Japão, mas de uma maneira um pouco diferente: frito, dentro de alguns sanduíches. Há algum tempo, o Burger King também tentou esta opção em seu menu, como um alimento "mais saudável", mas acabou desistindo. Será que agora dura?

As informações são da Infomoney.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint