Lowko chega ao varejo e será vendido no Pão de Açúcar

A Lowko, marca brasileira de sorvete de baixíssima caloria, lançada há seis meses acaba de ampliar sua operação. A empresa, que iniciou a comercialização nos principais restaurantes e lojas de naturais e saudáveis da capital paulista, passa também a atuar no Rio de Janeiro e em 23 lojas da rede Pão de Açúcar, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A parceria prevê a abertura de vendas em mais unidades para o próximo ano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A Lowko, marca brasileira de sorvete de baixíssima caloria, lançada há seis meses acaba de ampliar sua operação. A empresa, que iniciou a comercialização nos principais restaurantes e lojas de naturais e saudáveis da capital paulista, passa também a atuar no Rio de Janeiro e em 23 lojas da rede Pão de Açúcar, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A parceria prevê a abertura de vendas em mais unidades para o próximo ano.

Figura 1

A entrada da Lowko no Pão de Açúcar é parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos inovadores para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis.

Continua depois da publicidade

Os sorvetes da marca são produzidos com ingredientes 100% naturais, possuem baixo teor de gordura e zero açúcar, o que tem despertado o interesse de um consumidor cada vez mais interessado em produtos que agreguem saudabilidade e sabor para sua rotina. “Estamos muito felizes com o retorno do mercado para nosso produto. Mas, não surpresos. A categoria de sorvete de baixíssima caloria e baixo teor de gordura já virou febre entre os americanos, não poderia ser diferente por aqui, já que os brasileiros já são naturalmente mais interessados em uma alimentação saudável. A parceria com o Pão de Açúcar vem contribuir ainda mais para o crescimento do plano de negócios da empresa, impulsionando não apenas nossa capilaridade, mas também a visibilidade da marca, permitindo que mais consumidores conheçam nosso mundo Lowko”, enfatiza Rodrigo Studart, founder da Lowko.

Leia também > Após vencer concurso nos EUA, empresa lança sorvete com menos calorias

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?