ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kantar Worldpanel: saiba quais são as marcas que mais atraem novos consumidores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/10/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Em meio ao atual cenário de incertezas, algumas marcas detectaram oportunidades de crescimento. Entre as 254 analisadas pela Kantar Worldpanel, 24 cresceram mais do que 10% em volume e conquistaram mais de um ponto de penetração no primeiro semestre de 2015 em comparação com o mesmo período do ano passado. Dentre elas, seis se destacaram pela quantidade de novos consumidores no primeiro semestre: Vigor (3,1 milhões), Cif (2,5 milhões), Heinz (1,9 milhões), Seara (1,5 milhões), Rexona (1,2 milhões) e Mr Músculo (700 mil).

Gráfico 1
. As marcas com maior crescimento no nº de consumidores no 1º semestre de 2015

Fonte: Kantar Worldpanel

A ampliação no número de compradores é resultado da combinação de inovação e comunicação, como explica Christine Pereira, Diretora Comercial da Kantar Worldpanel. “O segredo para isso acontecer é apostar na inovação com diferenciação, comunicando muito bem para inspirar o consumidor a querer comprar.” Os seis destaques apostaram em novos sabores, categorias e usos e benefícios diferenciados no período estudado.

De todas as marcas analisadas, 66 se mantiveram estáveis e 57 cresceram. Completam a lista das que mais se destacaram Barilla, O Boticário, Neve, Pato Purific, Tixan Ypê, Danone, Aurora, Monange, Downy, Oreo, Lay’s, Danio, Frimesa, Mucilon, Paulista, Italac, Piracanjuba, Brilhante e Paixão.

As informações são do Newtrade.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures