ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Indústria de lácteos dos EUA reage favoravelmente à nomeação do novo secretário de Agricultura

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/01/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
Grupos da indústria de lácteos dos Estados Unidos ficaram satisfeitos com a nomeação de Sonny Perdue como secretário de Agricultura. A formação de Perdue como veterinário também é bastante adequada, dando-lhe uma visão especial e uma compreensão dos cuidados animais e de questões de saúde.

"O ex-governador da Geórgia, Perdue, está bem qualificado para dirigir o Departamento de Agricultura dos EUA como resultado de seus oito anos de experiência executiva como governador da Geórgia e sua carreira como legislador estadual e pequeno empresário. Sua formação educacional como veterinário também lhe dá uma visão única sobre as questões importantes que enfrentam os produtores de gado da América nas áreas de saúde animal, segurança alimentar e do meio-ambiente", disse Jim Mulhern, presidente e CEO da Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF).

"Os produtores de leite, como a maioria dos outros produtores rurais em todos os Estados Unidos, vêm enfrentando desafios econômicos significativos por mais de um ano", disse Mulhern. "Em 2017, a NMPF buscará colaborar com o Secretário Perdue para fortalecer a rede de segurança para os produtores de leite, aliviar os encargos regulamentares e aumentar as oportunidades de manter e aumentar os mercados no exterior para as nossas exportações de lácteos”.

“Em particular, continuaremos aconselhando o Departamento de Agricultura sobre os esforços para melhorar o Programa de Proteção à Margem dos lácteos para beneficiar melhor os produtores de leite do país. Também continuaremos nosso diálogo com o USDA e outros na Administração Trump sobre a importância de reforçar os acordos comerciais anteriores, bem como de buscar acordos comerciais futuros bem negociados que impulsionem nossa capacidade de servir os consumidores em mercados estrangeiros”.

A Associação Internacional de Alimentos Lácteos (IDFA) divulgou a seguinte declaração de seu presidente e CEO, Michael Dykes: “A IDFA e os membros de nossas companhias de lácteos estão ansiosos em trabalhar de perto com Sonny Perdue em seu novo papel como Secretário de Agricultura. Enquanto liderar o USDA, Perdue supervisionará muitas áreas que são extremamente importantes para a indústria de lácteos, incluindo o Guia Dietético para Americanos, os programas de café da manhã e almoço escolar, e, mais recentemente, o padrão nacional de divulgação de alimentos feitos com ingredientes geneticamente modificados.

"Como um colega veterinário, estou confiante de que o Secretário Perdue vai trazer o conhecimento necessário e os insights para manter a agricultura americana, a produção de alimentos e os programas de nutrição fortes e vibrantes".

Laurie Fischer, da Coalizão Americana de Lácteos, também está satisfeita com Perdue: "Além de servir ao Senado dos Estados Unidos e de dois mandatos como governador da Geórgia, Perdue traz uma riqueza de conhecimentos agrícolas e experiência para sua nova posição. A Coalizão Americana de Lácteos está confiante de que Perdue vai liderar o USDA enquanto mantém as necessidades dos agricultores e produtores de leite da nossa nação em mente”. 

Vale a pena ler também: 

Trump anuncia oficialmente escolha de Perdue para Secretário de Agricultura

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint