"Got Milk?" faz concurso de fotos para promover leite para crianças

A instituição California <i>Milk Processor Board (CMPB)</i>, fez um concurso de fotografias para promover o leite. O concurso escolheu 6 crianças da Califórnia como vencedoras do concurso <i>"Say Cheese with GOT MILK"</i>. A "Got Milk?" e a Fundação de Saúde Dental, estimularam crianças de seis a 12 anos a enviarem fotos de seus melhores sorrisos para ter a chance de ganhar US$ 500 em compras em uma loja de brinquedos. A meta do programa era educar as crianças sobre o fato de que beber leite pode produzir dentes fortes e saudáveis e pode prevenir contra as cáries, segundo mostraram estudos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

A instituição California Milk Processor Board (CMPB), criadora da campanha de promoção do leite mais famosa dos Estados Unidos, a "Got Milk?", fez um concurso de fotografias para promover o leite. O concurso escolheu seis crianças da Califórnia como vencedoras do concurso "Say Cheese with GOT MILK".

"Eu não achei que ia vencer porque uso aparelho nos dentes", disse o menino de 11 anos, Andrew Rodriguez. "Eu cuido dos meus dentes, bebo leite e os escovo regularmente. Não poderia estar mais feliz". Rodriguez foi o vencedor da categoria de 10 a 12 anos. Na categoria de seis a nove anos, o vencedor foi Andrew Langevin.

Figura 1 Figura 2


O concurso celebrou o Mês Nacional dos Lácteos e o Mês Nacional do Sorriso em junho. De 8 de junho a 3 de julho de 2009, a "Got Milk?" e a Fundação de Saúde Dental, estimularam as crianças da Califórnia, de seis a 12 anos, a enviarem fotos de seus melhores sorrisos para ter a chance de ganhar US$ 500 em compras em uma loja de brinquedos. A meta do programa era educar as crianças sobre o fato de que beber leite pode produzir dentes fortes e saudáveis e pode prevenir contra as cáries, segundo mostraram estudos.

Os três primeiros lugares das duas categorias receberam doces "Got Milk?" e uma escova de dentes elétrica. Eles também ganharam vale presentes para uma loja de brinquedos: US$ 500 para o primeiro lugar, US$ 100 para o segundo e US$ 50 para o terceiro. As crianças que enviaram suas fotos para participar do concurso receberam doces "Got Milk?" como um brinde de agradecimento por sua participação no concurso e uma lembrança para cuidar de seus dentes.

A reportagem é do Sanfernandosun.com., adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

DARLANI  PORCARO
DARLANI PORCARO

MURIAÉ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 17/12/2009

O incentivo ao consumo do leite ás crianças através de propagandas específicas, é a melhor forma dos jovens habituarem a tomarem diariamente o seu copo de leite , ou iogurte de qualidade, queijos, ou outros derivados, mas o mais importante é que seja leite, e não bebidas lácteas que são fracas em nutrição. Alguns mercados colocam esses produtos como se fossem realmente produzidos com o leite, enganando o consumidor, inclusive o seus preços são elevados .Gostaria que o ministério da saúde tomassem algumas medidas fiscalizadouras evitando esse tipo de fraude. Nós produtores precisamos que haja mais consumo do leite, do leite, leite e que tenha um preço acessivel á população.
João Guilherme
JOÃO GUILHERME

ARACAJU - SERGIPE - ESTUDANTE

EM 17/09/2009

Está ai uma boa propaganda e barata para o consumo do leite, associando o leite com a nutrição e o cuidado com os dentes.
É isso que deve acontecer no Brasil, propaganda de incentivo ao consumo, pelo fato de ser pago 80 centavos por um litro de leite, que é uma bebida benéfica a saúde, e pagar 2 reais em um litro de refrigerante, que existe muito marketing por traz dele, e apresentam substâncias que não fazem bem a saude.
Minha gente a associação de produtores devem ficar atentas, não só de leite como carne também, por que a propaganda é a base de tudo.
Qual a sua dúvida hoje?