EUA: novo hambúrguer do McDonald's aumentará as vendas de queijos

A rede McDonald's recentemente introduziu nos Estados Unidos três novos Hambúrgueres Angus - que usam duas fatias de queijo - em cerca de 14.000 restaurantes da rede no país. Os novos sanduíches são parte de uma longa parceria entre o <i>Dairy Management Inc. (DMI)</i>, que administra o programa nacional dairy checkoff (que arrecada fundos dos produtores de leite do país para impulsionar a atividade), e o McDonald's, para aumentar as vendas de produtos lácteos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

A rede McDonald's recentemente introduziu nos Estados Unidos três novos Hambúrgueres Angus - que usam duas fatias de queijo - em cerca de 14.000 restaurantes da rede no país. Os novos sanduíches são parte de uma longa parceria entre o Dairy Management Inc. (DMI), que administra o programa nacional dairy checkoff (que arrecada fundos dos produtores de leite do país para impulsionar a atividade), e o McDonald's, para aumentar as vendas de produtos lácteos.

"As parcerias com o McDonald's e outras companhias de foodservice ajudam no crescimento das vendas", disse o produtor de leite e diretor do DMI, Paul Rovey. "As projeções são que os novos hambúrgueres Angus usem quase 2,7 milhões de quilos de queijos esse ano".

Os três novos hambúrgueres Angus - Deluxe, Bacon and Cheese e Mushroom and Swiss - têm duas fatias de queijos. Além do queijo tipo Americano, que é usado nos dois primeiros, pela primeira vez a rede está introduzindo o queijo Suíço no Mushroom and Swiss Angus Burger.

A distribuição de amostras do produto faz parte da promoção do Angus Burger. O dairy checkoff se uniu ao McDonald's para criar kits de amostras de Angus Burger para ajudar os restaurantes locais a promover e comercializar os novos hambúrgueres aos consumidores.

Uma campanha nacional de marketing, incluindo anúncios na TV e em rádios, esforços digitais e materiais promocionais nas lojas, começará em agosto para aumentar a conscientização sobre os novos hambúrgueres.

"Como o McDonald's é líder de mercado, esperamos que outras redes de foodservice aumentem seu uso de queijos em suas ofertas", disse Rovey.

A reportagem é da Dairy Herd Management, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

ChristianaVarela de Melo
CHRISTIANAVARELA DE MELO

NATAL - RIO GRANDE DO NORTE - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 13/08/2009

parece o Brasil....
Helvecio Oliveira
HELVECIO OLIVEIRA

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO

EM 10/08/2009

Muito inteligente a iniciativa.
Qual a sua dúvida hoje?