Este programa de recompensas do leite é o primeiro do tipo de uma grande organização de laticínios e incluirá as compras de leite feitas nos varejistas participantes e também on-line. Os consumidores devem primeiro se registrar no site do Moo Money para participarem do programa.
De acordo com a CMPB qualquer galão, meio galão, um quarto de galão ou tamanho não padrão de leite fluido dentro do estado da Califórnia se qualifica. Para compras pessoais, os clientes são instruídos a tirar uma foto do recibo e enviá-lo on-line para ganhar pontos.
Os pontos podem ser convertidos em Virtual Reward Cards, entregues aos participantes através de um link para um PDF Virtual Reward Card. Eles podem ser usados em qualquer lugar onde a MasterCard seja aceita até 1º de junho de 2019.
Steve James, diretor executivo do California Milk Processor Board, disse que por 25 anos, eles se conectaram com seus consumidores de maneira significativa por meio de algumas das mais icônicas campanhas publicitárias. "Agora, estamos entusiasmados em devolver a todas as famílias na Califórnia que reconhecem que o leite de vaca fresco e natural, o alimento original da fazenda à mesa, oferece excelente sabor e benefícios a saúde. Estamos lançando 'Moo Money' para agradecer e recompensar as famílias da Califórnia por sua lealdade”.
Os pontos Moo Money podem ser ganhos até 28 de abril. Somente residentes californianos com mais de 18 anos podem participar.
A CMPB criou a campanha Got Milk? na década de 1990 e, de acordo com a CMPB, o anúncio tem mais de 90% de reconhecimento com os americanos. Além disso, reformularam recentemente seu site para apelar aos pais millennials, que cresceram com os anúncios da campanha Got Milk? A CMPB é financiado pelo Departamento de Alimentos e Agricultura da Califórnia.
Confira o vídeo da campanha:
As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.