Este ano marcará o segundo ano consecutivo em que a DFA patrocinará o programa, que fornece aos participantes consultoria em desenvolvimento de negócios, potenciais patrocínios e a possibilidade de produtos pilotos para expandir seus negócios. Como parte do patrocínio da DFA, os finalistas também podem receber orientação de membros sêniores da DFA e de suas redes, bem como de comunidades empreendedoras.
Os participantes do ano passado incluíram marcas como a MoPro Nutrition, fabricante de iogurtes gregos com infusão de proteína de soro de leite. A marca recebeu investimento da DFA após a conclusão do esquema.
Outros participantes incluíram a SomaDetect, uma empresa de laticínios de precisão que está criando um sistema em linha para medir todos os compostos de interesse no leite cru e a Cheddies, que fabrica biscoitos de queijo com benefícios nutricionais.
Monica Massey, vice-presidente sênior da DFA, disse: "na DFA, estamos constantemente buscando novas maneiras de aumentar e crescer a indústria de lácteos. Por esta razão, estamos comprometidos em conectar, guiar e orientar os empreendedores em ascensão no setor de alimentos e agro".
Doug Dresslaer, diretor executivo da Sprint Accelerator, acrescentou: "a DFA tem sido uma grande patrocinadora e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com eles em 2019".
As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.