Danone volta ao passado em Paris para celebrar 100 anos

Cartazes foram revisitados e fazem parte da campanha especial da empresa em comemoração ao seu centenário.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Cartazes foram revisitados e fazem parte da campanha especial da empresa em comemoração ao seu centenário.

A multinacional francesa Danone faz 100 anos em 2019, e para celebrar a ocasião, a marca resgatou os primeiros anúncios que divulgaram seus produtos.Os cartazes foram revisitados pela agência BETC Paris, e espalhados pelas ruas da capital francesa.

Figura 1

Segundo a campanha, a intenção foi “Decorar e iluminar as ruas cinzas de Paris em fevereiro, uma campanha ao ar livre e no estilo guerrilha". 

O primeiro iogurte Danone foi criado em 1919, por Isaac Carasso, que o fez para o seu filho, Daniel, que era chamado de Danone pela família. A marca está preparando diversas ações para a comemoração de seu centenário, em diferentes países, incluindo o vídeo que conta um pouquinho de sua história.

As informações são do portal Promoview.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?