A Danone informou ontem (04), por meio de assessoria de imprensa, que conseguiu liberar liminarmente o valor de pouco mais de R$ 9,9 milhões, bloqueado pela juíza Simone Laurent de Figueiredo, da 17ª Vara Cível de Manaus. A liminar obtida ontem pela Danone foi concedida pelo desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.
O valor que havia sido bloqueado - por supostas ligações da Danone com o grupo Parmalat - nas contas bancárias da Lácteos do Brasil, Companhia de Alimentos Glória e Companhia de Alimentos Ibituruna, segundo a liminar, será transferido para a conta única do TJ do Amazonas. A Danone nega ter ligações com a Parmalat.
As informações são do jornal Valor Econômico, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Danone: liminar libera valor bloqueado por juíza
A Danone informou ontem que conseguiu liberar liminarmente o valor de pouco mais de R$ 9,9 milhões, bloqueado pela juíza Simone Laurent de Figueiredo, da 17ª Vara Cível de Manaus. O valor que havia sido bloqueado - por supostas ligações da Danone com o grupo Parmalat - nas contas bancárias da Lácteos do Brasil, Companhia de Alimentos Glória e Companhia de Alimentos Ibituruna, segundo a liminar, será transferido para a conta única do TJ do Amazonas.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.