ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Companhia russa Galaktika está negociando importações de lácteos com indiana Amul

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/09/2014

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A companhia de lácteos russa, Galaktika, sócia da companhia finlandesa, Valio, está negociando com a maior produtora de lácteos da Índia, Amul, importações de queijos e leite em pó, disse o diretor gerente da Amul, Rupinder Sodhi, após uma reunião com uma delegação do país junto ao governo de Moscou.

A Amul não decidiu sobre o volume de possíveis fornecimentos de produtos lácteos à Galaktika ainda, disse ele, acrescentando que isso dependerá do mercado. A Galaktika não quis comentar sobre o possível acordo.

A Galaktika, uma das maiores produtoras de leite da Rússia, tinha duas fazendas leiteiras e três plantas de processamento de lácteos. A companhia arrenda algumas de suas instalações de produção à Valio.

Em agosto, a Rússia embargou as importações de carne bovina, carne suína, frango, peixe, queijo, produtos lácteos, frutas e vegetais da Austrália, Canadá, Noruega, Estados Unidos e União Europeia (UE) por um ano como resposta às sanções ocidentais. Desde então, o país vem negociando com outros países para aumentar as ofertas e substituir os países banidos.

A reportagem é da agência de notícias ITAR-TASS, traduzida pela Equipe MilkPoint Brasil.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint