Campanha Vida Saudável da Laticínios Jussara entra na 2ª fase

A Jussara acaba de adotar uma nova fase para sua campanha Vida Saudável. Iniciada em 2007, a campanha visa promover hábitos saudáveis para uma vida mais equilibrada. A partir deste mês, as embalagens de leite longa vida da empresa laticinista levam imagens da vaquinha mascote incentivando novas práticas de esportes, de leitura ou de simples atitudes como cantar ou sorrir.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Jussara acaba de adotar uma nova fase para sua campanha Vida Saudável. Iniciada em 2007, a campanha visa promover hábitos saudáveis para uma vida mais equilibrada. A partir deste mês, as embalagens de leite longa vida da empresa laticinista levam imagens da vaquinha mascote incentivando novas práticas de esportes, de leitura ou de simples atitudes como cantar ou sorrir.

"A campanha foi inovadora e trouxe conceitos nunca antes apresentados de forma lúdica e divertida ao mercado de leite longa vida. As imagens da nossa vaquinha mascote nadando ou andando de bicicleta causaram identificação dos consumidores com a nossa marca. Por isso, resolvemos prolongar a campanha procurando promover também novas mensagens de conscientização", explica Laércio Barbosa, diretor comercial da Jussara.

Figura 1

As informações são da Assessoria de Comunicação da Jussara, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?