"A TPM e seus sintomas são questões sensíveis a serem discutidas entre casais", disse o diretor executivo da CMPB, Steve James. "Esperamos que essa campanha, através de sua mensagem e humor, possa ajudar homens e mulheres a falar sobre esse assunto mais abertamente e tomar atitudes para aprender como ajudar a aliviar os sintomas através do consumo de leite".
Produzida pela empresa Goodby, Silverstein and Partners (GSP), de San Francisco, a campanha "Everything I Do Is Wrong" consiste de anúncios em outdoors e anúncios com homens agarrados a caixas de leite, apoiados por ironias como "desculpe-me, ouvi o que você disse e NÃO o que você quis dizer" ou "peço desculpas por não ler entre as linhas corretas". A campanha também será apoiada por anúncios em rádios na National Public Radio, banners e outras ferramentas, como Facebook, Twitter e Pandora - todas convidando os consumidores a entrarem no site www.everythingidoiswrong.org.
Trata-se de um site interativo sobre TPM que dá aos visitantes uma pulsação virtual sobre TPM. Ele usa dados reais de usuários sobre o que pensam e recalcula a informação para produzir vídeos engraçados e conteúdos que podem ser compartilhados na página pessoal do Facebook e Twitter do usuário. As ferramentas de navegação incluem "Nível Global de TPM" e "Localizador de Leite de Emergência", além de um "Vídeo Melhorador de Desculpas", entre outros.
"A meta da campanha é engajar os consumidores, enquanto ajuda os usuários a aprender sobre muitos benefícios do consumo de leite", disse o presidente da GSP, Jeff Goodby. "O leite vem para o resgate e, no caso dessa campanha, ele pode ser bom para ajudar a fortalecer as relações".
Goodby já tinha participado de uma campanha sobre os benefícios do leite para a TPM, da "Got Milk?", em 2005, chamada "Milk to the Rescue" ("Leite para o resgate"). A campanha mostra homens em supermercados estocando galões de leite, desesperadamente, e chegando em casa com o leite e um buquê de flores.
A campanha "Everything I Do Is Wrong" também será apoiada por atividades junto aos consumidores, incluindo shows de comédia sobre TPM e estandes experimentais na Califórnia.
As informações são do site Sys-con.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.