ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Bela Vista lucra em 2007 e pretende ampliar produção

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/01/2008

1 MIN DE LEITURA

1
0
Segundo o diretor comercial da Leite Fazenda Bela Vista, Paulo César Passarini, 2007 foi um ano que, economicamente, superou as expectativas da empresa. Ele afirmou que o aumento significativo dos preços do leite longa-vida, em meados do ano, e as denúncias de fraude no setor impulsionaram as vendas da empresa, provocando um aumento de 70% da demanda de leite tipo A da marca. Para 2008, a empresa estima manter o crescimento de vendas em cerca de 15%.

A empresa investiu para elevar a produção para 90 mil litros por dia de leite Tipo A, obtido por um plantel com 3 mil animais em lactação. Até o final do ano passado, a capacidade produtiva da Bela Vista era de 75 mil litros por dia, produzidos por 2,7 mil animais em lactação.

Quanto ao faturamento, o diretor informou que haverá uma redução do ritmo de crescimento. Em 2006 e 2007, o aumento da receita obtida foi de 15%. Para este ano, a previsão é de que o faturamento seja cerca de 10% maior. "Nosso principal objetivo este ano é atingir a meta de produção diária de 90 mil litros de leite Tipo A", avisa Passarini.

A companhia ampliou a linha de produtos com o lançamento do queijo minas frescal em uma embalagem diferenciada. No total, a empresa possui 25 itens, todos derivados de leite tipo A.

Um diferencial no sistema de vendas da Bela Vista é a entrega em domicílio. Segundo o diretor da Bela Vista, a empresa concorre com a praticidade do longa-vida, que possui data de validade muito maior em relação ao leite pasteurizado. "Fazemos entregas até três vezes por semana, em São Paulo, para atender aos pedidos, que são feitos sem a definição de valor mínimo", explica.

As informações são de Luciana Villar para o jornal DCI.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

HOMILTON NARCIZO DA SILVA

GOIÂNIA - GOIÁS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 11/01/2008

Muito interesante, pois em goiás,isto é uma raridade, e seve de insentivo para varios produtores que tenham condições de ampliar suas atividades no remo. Parabens pela matéria.
abraços. Homilton
MilkPoint AgriPoint