Agência cria sabor de sorvete para um rebranding

O Dia Internacional do Sorvete é comemorado no terceiro domingo do mês de julho nos Estados Unidos. Tendo em vista a data, a rede Periscope, com sede em Minneapolis, está lançando seu próprio sorvete personalizado, em parceria com a loja local de panquecas Izzy's.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Dia Internacional do Sorvete é comemorado no terceiro domingo do mês de julho nos Estados Unidos. Tendo em vista a data, a rede Periscope, com sede em Minneapolis, está lançando seu próprio sorvete personalizado, em parceria com a loja local de panquecas Izzy's.

Continua depois da publicidade

A criação, chamada de "Love Potion No. 921", faz referência ao slogan da marca: "Do Things People Love". O sabor é de laranja e romã, com um pouco de gengibre, para refletir o novo logo e cores da agência, que são laranja, rosa, branco e cinza. Novos escritórios na Índia e na China sugeriram a romã e o gengibre, ambos sabores locais, que simbolizam o amor em muitas culturas.

Figura 1

Após um brainstorming de sabores e combinações, uma equipe da empresa trabalhou com a Izzy's para obter o feedback sobre design de alimentos. O teste do sabor eliminou combinações arriscadas que não deram certo, como chocolate, vinho tinto e ostras. Os funcionários deram um toque ao sabor final e projetaram a embalagem. O P4 Studios da Periscope foi responsável pelas fotografias dos alimentos.

A ação é parte de um rebranding para a agência neste verão, que inclui renovações de prédios novo site e logotipo atualizado com  cores revistas.

As informações são do portal AdNews.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?