A2 Milk amplia colaboração para vender sua fórmula infantil na China

A A2 Milk Company continuou um acordo com a China State Farm Holding Xangai (CSFA Shanghai) para vender fórmulas infantis em pó na China.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A A2 Milk Company continuou um acordo com a China State Farm Holding Xangai (CSFA Shanghai) para vender fórmulas infantis em pó na China.

A2 Milk amplia colaboração para vender sua fórmula infantil na China

A CSFA Shanghai, de propriedade estatal, é a importadora exclusiva e parceira dos produtos de nutrição infantil da A2 na China desde 2013 e forneceu, além de serviços de importação, consultoria de regulamentação do mercado local e controle de qualidade de rastreabilidade do produto. Os atuais acordos estratégicos entre as duas entidades foram prorrogados por mais um período de três anos a partir de 6 de dezembro de 2018.

Continua depois da publicidade

Uma cerimônia oficial de assinatura foi realizada pelo ministro do Comércio da Austrália, Steven Ciobo. Estiveram presentes Zhao Qing Yong, gerente geral da CSFA Xangai, e Jayne Hrdlicka, CEO da A2 Milk.

Continua depois da publicidade

"Esta importante relação com a muito respeitada China State Farm Shanghai vem crescendo há vários anos e continuamos valorizando seu forte apoio aos nossos negócios na China com seu profundo conhecimento local, capacidade e relacionamentos dentro do mercado chinês", disse Hrdlicka. "Hoje sinaliza a continuação de uma relação de trabalho muito bem-sucedida e parceria entre as duas entidades."

 “A China State Farm está encantada e honrada por continuar nosso relacionamento e parceria com uma empresa que alcançou um sucesso tão único no mercado da China, pois juntos trazemos a nutrição infantil de alta qualidade para os consumidores chineses. Esta renovação sinaliza a força da nossa parceria de longo prazo e estamos ansiosos para o futuro com grande entusiasmo”, acrescentou Zhao Qing Yong.

No ano passado, a The A2 Milk Company revisou sua previsão de receita para o ano, devido à "demanda crescente" por seus produtos de fórmula infantil na China. Em abril, assinou um contrato exclusivo de vendas e distribuição com a empresa farmacêutica sul-coreana Yuhan Corporation. A A2 disse que a Coreia do Sul é um mercado atraente para a empresa devido às altas taxas de consumo de lácteos per capita do país, forte mercado de varejo e crescente canal de comércio eletrônico.

Leia também > O hype sobre o leite A2 no mundo.

As informações são do portal FoodBev, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?