ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

ADRF 6010 VALENTE: O primeiro híbrido de milheto forrageiro do Brasil

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 30/08/2017

1 MIN DE LEITURA

4
0


Desenvolvido pela Sementes Adriana, o ADRF 6010 Valente é o primeiro híbrido de milheto forrageiro do Brasil. Ele recebeu este nome devido a sua incrível capacidade de rebrote, que faz com que a pastagem cresça forte e com qualidade por mais vezes do que as forragens convencionais. Isso torna o Valente uma forrageira imbatível em resultados, superando todas as outras pastagens.

O ADRF 6010 Valente se destaca na produção de massa verde e de massa seca. Seus valores nutricionais superiores têm efeito positivo direto e comprovado nos números da produção de carne e leite.

Tendo alto teor de proteína, carboidratos e nutrientes, o produtor também economiza em rações e suplementos, uma vez que consegue suprir completamente as necessidades alimentares dos animais.

Sendo mais resistente, seu ciclo é mais longo do que o de outras forrageiras, o que faz com que a silagem na dieta dos animais seja adiada. Tal característica proporciona mais uma economia significativa de recursos para o produtor.

José Antonio Matielo, Diretor Comercial Sul Sudeste da Sementes Adriana, reforça a qualidade do ADRF 6010 Valente. “Temos o compromisso de oferecer as melhores opções de sementes ao produtor. Assim, o ADRF 6010 Valente foi cuidadosamente desenvolvido para ter essa capacidade diferenciada de expressar todo o seu potencial produtivo, apresentando resultados imbatíveis na produção de leite e carne, fazendo com que o produtor tenha mais lucro”, destaca.

Acesse também: Pastagem de Milheto supera Sorgo e Capim Sudão em conversão em leite





 
Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

4

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARCO ANTONIO DA SILVA

ARAGUAPAZ - GOIÁS

EM 25/10/2021

Qual tipo de solo pode plantar
ALTEMAR CANELADA CAMPOS

GALIA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 03/03/2020

gostaria de saber mais a respeito de utiliza lo em silagem e apos o corte deixar para pastagem. Na silagem qual seria o plantio certo, quantas sementes por ha, sementes por metro linear, entre linhas, etc
DILSON MARTINS

EM 05/06/2018

Tenho comercializado silagem de sorgo e milho em minha região; gostaria de saber acerca da silagem de milheto 6010 valente.
DILSON MARTINS

EM 05/06/2018

O milheto valente pode proporcionar boa silagem?
MilkPoint AgriPoint