ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Viagem a NZ: Roteiro contemplará visita à LIC Livestock Improvement

 Entre os dias 15 a 25 de março, o MilkPoint fará uma viagem técnica à Nova Zelândia para conhecer mais sobre a produção de leite do país que é o maior exportador de lácteos do mundo. E você também pode fazer parte desse grupo privilegiado!

O roteiro está estruturado de forma exclusiva e abrangente, incluindo fazendas leiteiras, laticínios e universidades/institutos de pesquisa. Clique aqui e veja a programação!

E entre as atrações, haverá uma visita a LIC Livestock Improvement, cooperativa de produtores de leite que promove o melhoramento genético, a informação agrícola e a tecnologia com o objetivo de proporcionar melhores desempenhos à produção de leite, oferecendo soluções às necessidades reprodutivas do rebanho leiteiro.

A empresa tem sido pioneira em várias iniciativas-chave que hoje fornecem aos produtores de leite da Nova Zelândia vantagem competitiva no cenário mundial. Exemplos desse trabalho incluem testes sistemáticos de qualidade do leite, distribuição de sêmen, introdução da tecnologia de DNA para identificar e selecionar genomicamente touros de elite entre outros.

Mais de 75% de animais oriundos de inseminação artificial da Nova Zelândia são provenientes pela LIC. Possui 95% dos animais do país registrados em seu banco de dados com mais de 11 milhões de amostras de leite por ano. Possui o maior programa financiado de forma independente de pesquisa genômica do mundo, com alguns dos maiores geneticistas.

O grupo assistirá palestras que abordarão temas como: indústrias de laticínios neozelandesa, fatores de rentabilidade nas fazendas, pesquisas genômicas e cruzamentos. Ainda, haverá uma visita à fazenda e ao laboratório da LIC.

Clique aqui para mais informações sobre a viagem técnica.

0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.