FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nova edição do curso on-line sobre resfriamento de vacas com Israel Flamembaum

O curso on-line “Manejo do estresse calórico para aumentar a produção leiteira”, abordará um tema de grande importância para produção de leite em países de clima tropical em que as altas temperaturas podem impactar negativamente a produção, qualidade do leite e reprodução das vacas leiteiras.

O instrutor do curso Israel Flamembaum, é um dos maiores especialistas no assunto, já ministrou cursos sobre estresse térmico em diversos países, trouxe para esse curso toda sua experiência e os resultados das pesquisas mais recentes, além de aplicações práticas para o manejo de estresse térmico nas propriedades.

Durante o curso serão abordados os efeitos do estresse calórico sobre a fisiologia de vacas leiteiras, os prejuízos produtivos causados pelo calor e os métodos de resfriamento disponíveis. Será apresentada uma análise econômica, calculando o custo efetivo para resfriar vacas e o retorno do investimento em produção.

Além de aprender com as videoaulas e o material escrito, os alunos ainda podem interagir diretamente com o instrutor e os outros participantes, por meio do fórum de perguntas.

Não perca esta oportunidade de aprender com um dos maiores especialistas em conforto térmico de rebanhos leiteiros. O curso terá início no dia 05/10 mas você já pode garantir a sua vaga clicando aqui!


Contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.