ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mídias sociais e setor leiteiro: o casamento perfeito para quem busca informações de qualidade

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 12/04/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
Se você observar o desenvolvimento da internet ao longo dos anos e como a inserção das mídias sociais está atrelada neste contexto, concluirá que esse é um caminho sem volta. No meio rural, se engana quem acha que essa modernidade ainda não é explorada.

Os pecuaristas e agricultores estão cada vez mais tecnificados e buscando soluções por meio da internet e suas ferramentas, como aplicativos, programas, softwares, entre outros. Com as mídias sociais não é diferente, pois é por essa via que muitas experiências são compartilhadas rapidamente, proporcionando inúmeras facilidades e difusão das principais informações. Além disso, as pessoas hoje passam boa parte do tempo interagindo nelas e as informações do agronegócio não poderiam ficar de fora deste contexto.

Dúvidas e soluções, envio de fotos sobre a situação atual e remota dos animais ou forragem e outras informações relevantes são exemplos de conteúdos exteriorizados nas mídias sociais. Quem está de fora delas cria uma lacuna e um distanciamento dos fatos que impactam seus respectivos setores e, consequentemente, perdem a oportunidade de enriquecerem seus negócios de uma forma simples e - melhor ainda - a um custo zero.

É pensando nisso que a AgriPoint busca divulgar um conteúdo de alto valor nas suas mídias sociais, assegurando aos seus seguidores as mais nobres e importantes informações sobre o setor leiteiro.

Por meio das mídias sociais do MilkPoint, Revista Leite Integral e Educapoint, conseguimos formar uma rede de pessoas conectadas e com sede de conhecimento, criando uma interação entre os participantes e resultando em importantes e construtivas consequências. Priorizamos também pela variedade de temas dos posts com o intuito de abranger todos os elos da cadeia produtiva do leite, publicando desde frases divertidas até postagens mais técnicas.

Veja abaixo alguns exemplos de interessantes publicações nas mídias sociais da AgriPoint:

Instagram MilkPoint



Linkedin AgriPoint


Revista Leite Integral


Educapoint

Se você ainda não nos segue nas mídias sociais agora é a hora! Não fique alienado no mundo do leite!

Facebook MilkPoint
Facebook Revista Leite Integral
Facebook Educapoint
Instagram MilkPoint
Instagram Revista Leite Integral
Twitter MilkPoint
Twitter Revista Leite Integral
Twitter Educapoint 
Linkedin AgriPoint

Além disso, se você quiser receber as atualizações do MilkPoint no seu celular, clique aqui. 

“Quem quer matar a sede não procura entender a fórmula da água”. Fernando E. Tavares




 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint