Os pecuaristas e agricultores estão cada vez mais tecnificados e buscando soluções por meio da internet e suas ferramentas, como aplicativos, programas, softwares, entre outros. Com as mídias sociais não é diferente, pois é por essa via que muitas experiências são compartilhadas rapidamente, proporcionando inúmeras facilidades e difusão das principais informações. Além disso, as pessoas hoje passam boa parte do tempo interagindo nelas e as informações do agronegócio não poderiam ficar de fora deste contexto.
Dúvidas e soluções, envio de fotos sobre a situação atual e remota dos animais ou forragem e outras informações relevantes são exemplos de conteúdos exteriorizados nas mídias sociais. Quem está de fora delas cria uma lacuna e um distanciamento dos fatos que impactam seus respectivos setores e, consequentemente, perdem a oportunidade de enriquecerem seus negócios de uma forma simples e - melhor ainda - a um custo zero.
É pensando nisso que a AgriPoint busca divulgar um conteúdo de alto valor nas suas mídias sociais, assegurando aos seus seguidores as mais nobres e importantes informações sobre o setor leiteiro.
Por meio das mídias sociais do MilkPoint, Revista Leite Integral e Educapoint, conseguimos formar uma rede de pessoas conectadas e com sede de conhecimento, criando uma interação entre os participantes e resultando em importantes e construtivas consequências. Priorizamos também pela variedade de temas dos posts com o intuito de abranger todos os elos da cadeia produtiva do leite, publicando desde frases divertidas até postagens mais técnicas.
Veja abaixo alguns exemplos de interessantes publicações nas mídias sociais da AgriPoint:
Instagram MilkPoint
Linkedin AgriPoint
Revista Leite Integral
Educapoint
Se você ainda não nos segue nas mídias sociais agora é a hora! Não fique alienado no mundo do leite!
Facebook MilkPoint
Facebook Revista Leite Integral
Facebook Educapoint
Instagram MilkPoint
Instagram Revista Leite Integral
Twitter MilkPoint
Twitter Revista Leite Integral
Twitter Educapoint
Linkedin AgriPoint
Além disso, se você quiser receber as atualizações do MilkPoint no seu celular, clique aqui.
“Quem quer matar a sede não procura entender a fórmula da água”. Fernando E. Tavares