FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

"Gestão de pessoas em propriedades leiteiras" com Maria Thereza Rezende, participe!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 21/06/2016

1 MIN DE LEITURA

2
0
A Fazenda da Vovó, em Arcos - MG, fundada em novembro de 2004 por Maria Thereza Rezende e José Rezende é considerada um modelo no que diz respeito ao gerenciamento da mão de obra.

Quando começou o projeto Maria Thereza não tinha vínculos com o meio rural e, inclusive, residia em São Paulo, passando boa parte do tempo longe da fazenda. Desta forma, sentiu a necessidade de implantar um sistema eficiente de gestão de pessoas e controle dos processos.

Com essa percepção e com o apoio e visão empresarial do marido, Maria Thereza desenvolveu um modelo de gerenciamento da propriedade, usando ferramentas acessíveis e práticas para gerir a fazenda. A gestão é feita com foco em resultado, respeitando os pilares da sustentabilidade, ou seja, socialmente justa, ambientalmente correta e economicamente viável.

Paralelamente, Maria Thereza também percebeu a importância na capacitação em gerir pessoas. Dessa forma, uma equipe bem treinada e em sintonia com os objetivos complementam os requisitos do negócio.

Hoje, Maria Thereza está envolvida em um novo projeto, com o desafio de capacitar uma nova equipe, implementando o mesmo modelo que já testou e deu certo na Fazenda da Vovó.

Confira abaixo a entrevista que ela concedeu a Marlizi Moruzzi- editora da Revista Leite Integral - contando um pouco de como assumiu a função de líder em sua fazenda e conseguiu promover mudanças culturais em sua equipe de trabalho.





Quem quiser aprender como implantar um sistema eficiente para engajar funcionários a atingirem as metas de propriedades rurais, pode participar do curso on-line “Gestão de pessoas em propriedades leiteiras”.

Durante o curso, Maria Thereza ensinará como implantou este sistema em sua propriedade contando casos de sucesso e pontos que precisou desenvolver em sua gestão, e ainda, estará disponível para tirar as dúvidas dos alunos, durante todo o período do curso.

Clique no link para garantir sua vaga neste treinamento:
Curso on-line “Gestão de pessoas em propriedades leiteiras”.

Ou entre em contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

EDUCAPOINT

PESQUISA/ENSINO

EM 24/06/2016

Oi, Geysa, tudo bem?



Será um prazer tê-la no curso!



Um abraço.
GEYSA SANTOS

DELFINÓPOLIS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 03/06/2016

Maria Thereza, acho seu trabalho maravilhoso.

Já assisti 2 vezes suas  palestras e quero muito fazer o curso.

Você é um exemplo para nós.
MilkPoint AgriPoint